SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Departamento Regional - SESI/TO

O Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI tem a função de prestar informações e esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Nesta página, você pode abrir um novo pedido ou acompanhar uma solicitação em andamento. Escolha uma das opções a seguir para receber atendimento do Departamento Regional – SESI/TO.


Escolha uma das opções abaixo para receber atendimento do Departamento Regional do SESI/TO.


Abrir solicitação no SAC

Entre em contato via e-mail ou telefone

E-mail: faleconoscosesi@sistemafieto.com.br

Telefone: (63) 3229-5707

Acompanhar ou Recorrer

Aqui você pode acompanhar a sua solicitação ou recorrer em caso de não atendimento.

Acessar

Falar sobre seus Dados Pessoais

Se você busca informações sobre a utilização dos seus dados pessoais, entre em contato conosco.

Responsável pelo Monitoramento

O monitoramento do processo de acesso à informação no SESI/TO é realizado pelo Compliance.