Abrir Solicitação no SAC

Departamento Regional - SESI/TO

O Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI tem a função de prestar informações e esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Nesta página, você pode abrir um novo pedido ou acompanhar uma solicitação em andamento. Escolha uma das opções a seguir para receber atendimento do Departamento Regional – SESI/TO.


ícone de alerta INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não serão atendidos pedidos:

  • Genéricos;
  • Desproporcionais ou desarrazoados;
  • Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados;
  • Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que refere o dado;
  • Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo;
  • Que não seja de competência deste órgão do SESI.

* Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios

Arraste e solte o seu arquivo aqui. Seu arquivo deverá ter até 5mb.

(são aceitos os seguintes formatos: doc, docx, pdf, xls, xlsx, jpg, jpeg, png, gif, zip e rar)


    Telefone

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


    (63) 3229-5707

    Presencial

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


    ACSE 1 Rua de Pedestre SE 03 Lote 34-A
    Edifício Armando Monteiro Neto
    Plano Diretor Sul - Palmas - TO CEP: 77020-016